terça-feira, 6 de abril de 2010

DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS

TRANSFORME SEU ARQUIVO FISICO EM ARQUIVO DIGITAL
O cenário: alta circulação de documentos em papel Com a alta circulação de documentos em papel, muitas empresas têm problemas de administração, compartilhamento e armazenamento. São documentos contábeis, de RH, notas fiscais e muitos outros que fazem parte do processo de negócios. Muitas vezes, esses documentos precisam ser arquivados por longo tempo e consultados freqüentemente, o que sempre gera custos adicionais de armazenamento, horas de pesquisa e guarda, além do elevado número de cópias, para possibilitar a analise por mais de uma pessoa. A perda de um documento pode causar prejuízos que vão além do simples papel a uma NF ou um prontuário médico.
A solução: digitalização dos documentos Para reduzir custos ao longo do tempo, garantindo maior agilidade na consulta, segurança na preservação de seus documentos, a ARQUIVO BAHIA oferece serviços de Digitalização. O seu acervo histórico e documentos do dia-a-dia são convertidos para o meio digital, transformados em imagens e gravados em arquivos como: TIF, JPEG ou PDF. Todas as imagens passam por um tratamento especial onde fica garantida a sua qualidade. As imagens e documentos eletrônicos podem ser gravados em:
CDs e/ou DVDs já com os dados de índices e um visualizador para pesquisa diretamente na mídia;
Gravadas em servidores da ARQUIVO BAHIA, permitindo sua pesquisa diretamente pela Web.
Os benefícios: integração, controle, rapidez, segurança e qualidade
Imagens nítidas e de tamanho reduzido.
Qualidade nos índices dos documentos.
Segurança no armazenamento.
Serviço eficiente e rápido.
Serviços de customização para integração com outros sistemas do cliente
Procedimentos para a Realização desse Trabalho (alguns recursos são opcionais)
- Separação dos documentos- Preparação, retirada dos grampos, dobras e amassados- Digitalização- Conversão para PDF- Controle de qualidade das imagens digitalizadas
- Disponibilização em HD, Pen Drive, CD ou DVD

Nenhum comentário:

Postar um comentário